terça-feira, 9 de junho de 2015

semanas, dias e horas que voaram

Os dias têm passado a um ritmo alucinante. Várias vezes pergunto a que dia da semana estamos porque sinceramente não sei se é segunda, quarta ou sábado. De repente vejo os colegas a saír e pergunto porquê, mas já são 18.30 ou 19 ou 21??
No meio de toda esta agitação consegui ir ao Zoo com o garoto e o que ele adorou os golfinhos. Para ele não há distinção é tudo corrido a "pêxe".
A fase do bater a todos os colegas da escola está a passar, segundo a Mafalda está completamente ultrapassada.
Continua a ser muito independente, já ninguém o consegue sentar na cadeira de bebé, quer uma cadeira de crescido com colher e garfo e nem pensar em babetes.. isso é para meninos...
Vai começar a praia pela escola. ùltima semana de Junho e as duas primeiras de Julho, não tinha vontade nenhuma mas o M disse-me que nem pensar, que o garoto vai adorar e que foram os dias mais inesquecíveis dele quando esteve no colégio e bla bla bla e eu? Eu como sou um coração mole lá assinei o papel a autorizá-lo para começar a praia. Pray and see what happens..
Trabalhos giros que temos feito nestas últimas semanas que me têm deixado sem fôlego.. como este da Vigor no Jardim do Campo Grande e no Jardim do Torel.

https://www.facebook.com/video.php?v=916979198364944^

Prémios Papies 2015 na Figueira da Foz, eu sem esperança nenhuma de nada e na palheta com a malta amiga que ficou na minha mesa de de repente fui chamada ao palco para receber um grande prémio!! What?? Se soubessem as lágrimas e os nervos que este trabalho me deu acho que tinha ganho o maior prémio do mundo dos Papies!! De qualquer forma foi merecido sim senhor!




Sem comentários:

Enviar um comentário