quarta-feira, 17 de junho de 2015

Torremolinos - o quinto ano

Já é tradição, a semana dos santos é passada em Torremolinos.
Este ano não foi bem semana porque temos tido (felizmente) muito trabalho e acabámos por ir na terça à noite, véspera de feriado.
Fomos de avião e passou num instantinho, avião pequenino, o L fez o que quis, ainda deu para ir ao cockpit dizer um olá à "pilota???"
Já é um miúdo crescido com direito a lugar para ele isso quer dizer que as borlas acabaram! Agora é a doer..
Dias de muito descanso, entrei num acordo com o M ele ficou com as sestas para eu poder ficar na praia à tarde e eu fiquei com as noites, depois do jantar havia sempre passeio e a seguir eu levava-o para o quarto e adormecia-o. Não custava nada, o miúdo estava praticamente morto e eu também.
Aproveitei as tardes para ler e descansar, a típica vidinha de nas palhinhas deitada, nas palhinhas estendida!! Hum.. tão bom..
Peixinho todos os dias à hora do almoço e fruta, muita fruta.
O L não desiludiu, mais uma vez foi o rei da praia e da piscina, entre mergulhos e apanhar pedrinhas foi uma festa.
Sábado regressámos e quando começamos a chegar a Lisboa topámos que chuvia??? :( sad..

Adorei este livro do Tiago Rebelo que o devorei em dois dias.. muito muito bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário