sexta-feira, 19 de junho de 2015

Suchic

Ontem fizemos quatro anos de casados, o L com os avós numas mini férias pelo Algarve e nós sozinhos.
Saímos para jantar e do nada dou-me em Costas de Cão. Pensei "só pode estar enganado!!", mas não, o M não estava nada enganado, muito pelo contrário, de repente dei-me conta que estava a entrar numa quinta com uma vista para Lisboa perfeita e... temos sushi!! Iei.. o meu estômago bateu palminhas de alegria.
Tagus by Suchic é uma parceria entre a quinta e o tão conhecido restaurante de comida japonesa Suchic.
Sentados, a comer e com uma vista de perder o fôlego... que grande surpresa!
O jantar durou e durou porque eu não tinha literalmente vontade de me vir embora, noite agradável, o staff impecável, comida óptima e uma sobremesa de comer e chorar por muito muito mais!
Tenho cá para mim que durante o verão vou fazer algumas visitinhas, chato mesmo é a reserva que tem que ser feita pelos menos com uma semana de antecedência.

As fotos possiveis (entretanto ficámos os dois sem bateria nos telefones e ainda bem)







Sem comentários:

Enviar um comentário