segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Então?? Desististe do blog??

Não.. não desisti..
Mas dá para acreditar que comecei esta primeira frase na segunda-feira passada e só agora estou a continuar??
Não têm sido dias fáceis, aliás, não tem sido um ano fácil! Tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo que às vezes nem sei para onde me virar.
O ano de 2015 devia de ser um ano para esquecer, mas como é mais fácil esquecermos as coisas boas do que as más, acho que mesmo que eu viva 100 anos este ano vai ficar para sempre gravado na minha memória.

Julho 2015
Mês que não esquecerei nunca.. porque faço anos??? Não!! Porque recebi de uma pessoa tão importante para mim o pior presente que poderia receber.. e ficamos por aqui..

Agosto..
Não tive férias, desde Janeiro que não sei o que é estar fora da Getbliss por mais de 3 dias.
O colégio do L fecha os últimos quinze dias de Agosto, os avós C e I ficaram com ele mas na última semana fui ter com o L ao Algarve. A avó I estava cheia de trabalho e por isso foi uma semana a dois. Foram dias óptimos sim, mas completamente desgastantes. O garoto quando vem dos avós traz tanto mimo e tantas manias que me põem doida.. confirmo que não há como os avós para deseducar. Algumas crises de exorcismo principalmente ao acordar que eu acabava por filmar e mostrar-lhe mais tarde para ver como se tinha portado mal. Alguns amigos convidaram-me para ir ter com eles mas deu-me uma preguicite aguda tão grande que acabei por ficar por ali mesmo entre piscina e piscina e mais piscina.

Setembro esse mês que para mim é demoníaco..
Nasci e vivi grande parte da minha vida num terceiro andar em Odivelas. A minha família nunca foi muito unida, aliás nem tenho assim muita família! Quem sempre esteve presente na minha vida (obviamente sem contar com os meus pais e irmão) foram os nossos vizinhos do lado que esses sim eram a minha família, sempre fizeram parte do meu dia-a-dia tanto na minha infância como adolescência! A Q, o Z a minha madrinha e a A. Meus queridos amigos que ficarão para sempre no meu coração como segundos pais, gente boa que me deu os melhores afilhados que podia ter!
Aconteceu uma fatalidade.. daquelas que não esperamos nunca.. o Z caiu das escadas e teve vários traumatismos que apesar dos médicos terem feito grandes esforços o Z acabou por falecer! Não estava a contar lidar assim com a morte.. com tantas coisas a acontecer o mesmo tempo na minha vida e agora isto?? Como foi possível?? Escrevo estas palavras com os dedos a tremer porque não há um dia que passe que não me lembre de tantos momentos que passámos juntos..

Outubro... estamos a dia 12 e começa a loucura dos trabalhos dos prazos de entrega dos clientes completamente doidos e do Natal.. sim.. do Natal!!


Sem comentários:

Enviar um comentário