sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Katy Perry

Pois que o meu rapazola nunca foi miúdo de me dizer que estou linda e que gosta muito de mim nem que sou fantástica ou fabulosa, mas desde pequenito que assim que via numa revista ou na televisão alguém parecido comigo (normalmente modelos giras) dizia que era a mamã! Miúdo mais querido..
Mas o garoto está a crescer e eu já não sou uma qualquer, desde o verão que sou a Katy Perry!! Hahaha é maravilhoso.. mostra a toda a gente os videos da KP e diz que é a mamã, logo eu que tenho imenso jeito para cantar!!
Podia ser melhor, poder podia já que não adoro as músicas da miúda, mas também podia ser muito pior...por exemplo o pai é o Gabriel Valim da Piradinha!! Não é maravilhoso?? Chego à conclusão que não dá para adorar mais este miúdo!!
O Hit que é visto e ouvido cá por casa há vários meses.. again.. and again.. and again.. Ouvi algures que a KP vem ao Rock in Rio no próximo ano e se vier mesmo vai ser o primeiro concerto à séria do garoto.. vamos lá esquecer os Pandas da vida que isso já era e a mãe agradece porque o Rock bate tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário