quinta-feira, 29 de outubro de 2015

marmitando

Tenho andado a mil e na minha cabeça só tenho espaço para pensar numa refeição para jantar. Penso no M e no L que esses têm mesmo que comer e confesso que bem.. aliás, muito bem!
Há alguns meses que tenho alterado a minha alimentação, preciso de uma alimentação saudável, que me dê energia, mas lá está, não me apetece perder energia a confeccionar comida só para mim..
Pesquisei e encontrei! Encontrei a Marmitando que entrega em casa as refeições prontinhas com tudo aquilo que precisamos. Para mim os pack standard servem na perfeição até porque dá para trocar a carne vermelha pela branca e portanto fica tudo bem, mas quem tiver um plano alimentar pode enviar que a Carmo trata de entregar tudinho fresquinho e como se quer, com muito sabor!
Tem também uns snacks para quando dá aquela fome diabólica ou quando do nada nos apetece comer um doce.
Tem dias próprios para as diferentes zonas do país e esta equipa é o máximo de simpatia!


Sem comentários:

Enviar um comentário