segunda-feira, 26 de outubro de 2015

permanente de pestanas

Há algum tempo que só arranjo as sobrancelhas na Wink. Cada vez que vou lá parece que perdi 5 kgs.. é verdade a sensação com que fico depois das meninas se atirarem com a linha às minhas sobrancelhas é que me sinto mais magra!!
Há duas semanas fui lá e assim que me sentei na cadeira fiquei com uma moleza tão grande que nem tinha vontade de me vir embora. A menina de repente diz-me "tem umas pestanas tão compridas, porque não faz uma permanente?? ficavam enroladinhas para cima e lindas!!" Perguntei quanto tempo demorava.. resposta: 30 minutos! TRINTA MINUTOS?? Ora então vamos lá! É mesmo esse bocadinho que eu preciso para descansar (as cadeiras são mesmo confortáveis).
Fiquei com as pestanas lindas e agora basta uma passagem de rimel que fico com um pestanão enorme!
e a duração? Cerca de 2 meses e meio.. yei :)

É mesmo isto..


Sem comentários:

Enviar um comentário