quarta-feira, 13 de abril de 2016

2016

Este é o meu ano!
Há já algum tempo que não venho cá basicamente porque esta não era a minha prioridade.. este é o meu ano e por isso estou focada em fazer acontecer aquilo a que me propus.
Decidi dar maior ênfase à formação pessoal e para isso inscrevi-me no workshop da Vera Lagos e não podia ter feito melhor! Conheci pessoas fantásticas e a Vera é O caminho para chegar onde pretendo!



E agora o Lucas esse miúdo que faz (quase) tudo o que quer de mim

- Adora arroz com carne, salsichas e ovo estrelado
- Não gosta de fruta nem legumes (estamos a tratar)
- Adora insufláveis e trampolins
- É um chinês a falar
- Gosta de cantar e dançar
- No top 1 está "era uma vez um cavalo.."
- Foi ao oceanário
- Gosta de dar beijinhos no coto (pescoço)
- Vai mudar de escola
- Não deixa cortar as unhas dos pés
- Conta os dias para ir à piscina
- Trata o ipad por tu (temos que começar a diminuir o tempo)
- Adora jogar à bola
- Escolhe os ténis/botas, cachecol e chapéu que vai usar (a roupa ainda sou eu)
- É muito independente
- Gosta de dormir
- Amanhã vai à Disney
- Fez 3 anos
- Cortei-lhe o cabelo curtinho (shame on me)
- Este é o meu amor maior!!



Sem comentários:

Enviar um comentário