quinta-feira, 28 de abril de 2016

o que vestir?

Não sei se acontece o mesmo com outras crianças ou se o L está a ser um bocadinho precoce neste tema.
Não há duvidas que o miúdo gosta de roupa e para ele é sempre um bom presente!
No entanto, há já algum tempo que ele vem tentando ser ele a escolher a roupa, eu até agora tenho-o deixado escolher apenas os acessórios, cachecóis, chapéus, ténis, botas.. por aí..
Mas ultimamente tem insistido na escolha da roupa também. Conversa deste domingo:
Eu no quarto dele a escolher a roupa:
L- Mamã posso "aiudar"
Eu - Não é preciso meu amor, a mamã já escolheu a tua roupa.
L - Mas eu não "quéio" essa!!!
Eu - Lucas é tão gira a camisola e fica tão bem com as calças amarelas!!
L - É mamã??
Eu - É meu amor...
E assim lá lhe tenho dado a volta aos outfits que aqui a criança quer vestir! Na verdade as conjugações não têm sido assim tãoooo más.. mas ontem não vestiu o que eu queria e lá levou a sua ávante.. (não quero ser uma castradora até porque vestir pode ser uma forma de arte, e portanto longe de mim não deixar o garoto expressar-se)
Estou aqui a pensar seriamente em fazer um autocolante onde diga "Foi ele que se vestiu sozinho" e colar-lhe nas costas para não passar vergonhas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário