quinta-feira, 21 de abril de 2016

corridas

Empenhei-me e estou a conseguir. Se estou a conseguir é não desanimar porque há mais de um mês que me aventurei nas corridas e não tenho parado.
Para mim é importantíssimo ter alguém a meu lado que me motive e a T tem sido es-pec-ta-cu-lar e com ela cada corrida é um desafio (só tenho pena que não esteja mais perto de mim para treinarmos juntas).
Participámos na corrida da Meia Maratona EDP (Ponte 25 de Abril), na corrida do Benfica 11ª Corrida António Leão e na segunda feira dia 25 de Abril vamos à 38º corrida da Liberdade da Run Portugal.
Não vamos ficar por aqui no dia 30 de Abril vamos à corrida de Sintra que tenho que me preparar bem porque já sei que tem taaaantas subidas (já estou com calafrios só de pensar) e para já este é o programa das festas para o mês de Abril, Maio está já aí!







Prontisssssimas para as próximas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário