sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

a preparar..

Sinto que ao chegar às 34 semanas (amanhã) devo começar a preparar as roupas do L., preparar as malas, dar os últimos retoques nos quartos e fazer limpeza geral à casa! Até aqui tudo bem, o problema mesmo é conseguir pôr tudo em prática. Sinto que basta-me mover uma palha e tenho que descansar uma hora, mas como querer é poder, bora lá despachar isto. Comecei por me concentrar a terminar o quarto do L. que está praticamente pronto, ficando a faltar apenas os pormenores do decor. Já tratei das camisas de dormir (apenas duas porque não me dou bem com a vestimenta, o resto será de pijama). Comprei-as na Pré-Natal, pareceram-me as mais normaizinhas e ainda com desconto. As roupas do L. estão já todas fora da gaveta, falta lavar, SECAR gggrrrr e engomar. Comprei pela net compressas e cenas do género, mas disso falo noutro post. Ahh e tudo isto com telefone a tocar e os clientes a pressionar, vamos lá a ver o que vai saír daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário