terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Com dores

Acho que estou a pagar por falar demais.. Tenho dito à boca cheia que a minha gravidez tem corrido muito bem, sem grandes confusões, o L. tem-se portado lindamente e feito as minhas delicias cada vez que se mexe.
Estava tudo muito lindo até que na sexta-feira apareceu-me do nada uma dor horrível no fundo das costas, chamada de dor ciática!
Já tentei todas as mesinhas, mas nada funcionou, desde paninhos quentes, massagens, pernas para o alto e NADA! Mas hoje foi o fim, estou nas urgências do hospital e vou curar isto de vez!!

3 comentários:

  1. AHH!!! Não acredito , comigo foi IGUALLLLLL!
    Coitadinha , são mesmo horrorosas, só me passaram 1 semana e meia depois do parto =(
    Se estiveres mesmo muito aflita podes levar umas injecções...
    E toma o neurobion ( fala com o médico).
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. My god! Já fui urgências por não conseguir andar e sabes o que me disseram? Paninhos quentes, muita massagem e magnésio, resumindo continuo na mesma.. Só de pensar que podem passar apenas uma semana e meia depois do parto.. Uff

    ResponderEliminar