domingo, 2 de dezembro de 2012

Ikea e mercadito da Carlota

Ontem foi um dia em cheio, tinha mesmo que ir ao ikea comprar umas mantas para o Tito porque as dele já estavam num estado nojento. Aproveitei para ver as decorações de Natal, mas não me apetece este ano fazer nada cá em casa. Não tenho paciência para fazer e depois desfazer, o porcão ía acabar por meter o nariz e dar conta de qualquer decor em menos de nada. Passei pelo Mercadito da Carlota porque queria ver algumas das "lojas" ao vivo e foi mesmo muito divertido, encontrei-me com as minhas amiguinhas grávidas e demos a volta a tudo. Comprei um coelhinho lindo no Atelier da Tufi, uma kimidoll para dar sorte e claro passámos na banca dos bolos de chocolate! Encontrei a minha ex-colega de faculdade, a T. na banca da Mix it e gostei muito de a reencontrar e percebi que infelizmente grande parte de nós não está a trabalhar no que estudou, mas o que importa mesmo é sentir-mo-nos bem com o que fazemos..

Sem comentários:

Enviar um comentário