sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

photoshoot

Ontem foi um dia dedicado à fotografia. Queria mesmo eternizar este momento, grávida de 34 semanas e está na altura de uma sessão fotográfica! Há uns anos descobri o blog da Mariana Sabido e desde aí tenho-o seguido religiosamente, gosto das imagens, das dicas de outros blogs, do ar despreocupado, simples e descomplicado. Por isso sempre disse, um dia que esteja grávida vai ser a Mariana do mae360º que me vai acompanhar nesta aventura, e assim foi, ontem foi o dia!
A Mariana é mesmo assim, simples, com boas ideias e ainda me deu umas dicas sobre a maternidade, resumindo a-do-rei!
O Tristão portou-se mais ou menos, mas claro que fez parte de toda a reportagem, na praia foi um bocadinho mais dificil, porque ele fca louco com outros cães e sempre que me vê sentada lança-se com toda a força a uma escavadela, mesmo ali, em cima de mim! Portanto fotos sentada ou deitada foram para esquecer.. agora só falta esperar pelo resultado e eu já estou em pulgas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário