segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Little things

Assim que comecei a delinear o quarto do L. soube logo que grande parte dos detalhes iriam ser DIY e assim foi.
Comecei pela almofada de amamentação e como sobrou tecido ainda fiz uma nuvem. A mummy deu uma grande ajuda nos cortinados e ainda fizemos o sling e gostei tanto que vou fazer outro para o pai!
A semana passada comecei pela arrumação das malas de maternidade e faltavam-me as bolsinhas para a roupa do bebé. Como sobrou tecido do resguardo fizemos seis bolsas e eu ainda consegui bordar a inicial e o número a que corresponde cada roupinha.
Sim, ainda consegui bordar porque neste momento nem uma garrafa de água consigo abrir.. Tenho as mãos inchadas e as pontas dos dedos completamente adormecidos.. É, eu sei que só vai passar no dia L!!
Mas estou ainda a preparar-me para fazer a letra L em almofada e uma estrela!





Sem comentários:

Enviar um comentário