terça-feira, 18 de junho de 2013

Já lá vão 2 anos

Faz hoje dois anos que casei contigo.
A minha mãe costuma dizer que quando se faz a panela faz-se logo a tampa para ela. É um ditado antigo e eu não podia estar mais de acordo. Quando te conheci tínhamos para aí uns 18 anos e sinceramente nunca te liguei muito. Eras o amigo do meu irmão que aparecias lá por casa e nada mais. Não passávamos do olá, tudo bem? Acho que conversámos apenas uma ou duas vezes mais que 10 minutos. Uns anos depois começámos a conversar e a perceber a quantidade de coisas que temos em comum. Foi um inicio pouco convencional, tão pouco convencional que nem temos data de inicio de namoro. Foi lá para o inicio de Janeiro de 2006..
Desde aí que percebi o quanto gosto de ti, pela tua maneira de ser, um amigo sempre com que se pode contar, trabalhador (às vezes um bocadinho demais), um pai maravilhoso como eu nunca pensei que fosses, justo, sincero e por vezes tão incapaz de dizer não que acabas por te desiludir (mas deixa, dessa parte cuido eu!), que me ajuda taaanto quando me sinto mais em baixo. E por isto e muito, mas muito mais não haveria ninguém no mundo tão à minha medida como tu. LYFI

1 comentário:

  1. Já passaram dois anos?! Que bom que tens uma tampinha a medida ;) nao há melhor! Bjinhos

    ResponderEliminar