quarta-feira, 26 de junho de 2013

Temo o pior

Este é um post que poderá tornar-se comprido, já estou a avisar..
Este é um post que me dá arrepios só de o escrever porque temo o pior.
Temo que o meu divórcio possa estar prestes a saír!
Então cá vai, o homem sabe que eu tenho uma fobia horrível por animais de penas, detesto-os pronto, já aqui expliquei. Também é sabido que temos um cão grande que come por três. Também é sabido que temos o cão há quase DOIS ANOS e sempre foi alimentado com ração e comida de lata que ele ADORA!
O que eu não consigo compreender é o homem se ter lembrado de começar a comprar carcaças de galinha, guardá-las no congelador do MEU frigorífico (assim que abro a porta do congelador quase que morro com o susto de ver uma carcaça de galinha) e COZÊ-LAS no MEU fogão com as MINHAS panelas da MINHA cozinha da nossa casa.
Até aqui parece que eu estou a ser dramática e que coitadinho do Tito gosta tanto de um arrozinho de galinha, mas não, o problema é muito mas muito grave!
O verdadeiro problema é o cheiro que fica em casa de um panelão de galinha cozida! É de vomitar as entranhas e depois é um cheiro que fica e fica e ficaaaa, por mais ambientadores e cheirinhos e velinhas nada resulta.
Há duas semanas lembrou-se de cozer a galinha de manhã com a porta da cozinha aberta (um clássico) e o que aconteceu? Esquece pequeno-almoço, tive que agarrar no puto e fugir de casa! Ah e depois ainda acha o máximo ir ao talho e já nem ter que pedir porque o tipo já o conhece e separa logo as carcaças. Até já me disse "tenho que lá levar o Tito porque o tipo não percebe como é que eu compro tantos quilos disto!" (eu mereço isto?)
Por isso nada como uma medida drástica para resolver a situação, "voltas a cozer galinhas cá em casa e eu peço o divórcio! Levo o puto e o cão comigo e depois eu quero ver para quem é que vais cozer carcaças de galinha.. hahahaha"
Esta é a minha cara de galinha quando o vejo a vir do talho!

Sem comentários:

Enviar um comentário