terça-feira, 4 de junho de 2013

A noite dos Papies

Pela primeira vez deixei o gordo com os meus pais para estar presente na entrega de prémios dos Papies que este ano foi no Porto!
Deixei tudo preparado, enchi aquelas bochechas de beijos, estavam tão vermelhas que a minha mãe até me chamou à atenção! E de coração apertado lá vim embora.
Chegámos ao Porto, toca de vestir roupinha apropriada para o evento e vamos lá para a entrega dos prémios.
E foi uma noite maravilhosa, uma noite que me encheu de orgulho. Sempre apreciei as pessoas que do nada vão subindo na vida à custa do seu trabalho, que nunca desistem (por mais que tenham muitas vezes vontade) que contornam obstáculos para chegar aos seus objectivos. E esta viagem serviu para isso mesmo, para atribuir o prémio de gráfico do ano a uma pessoa que eu tanto admiro e que me serve todos os dias como inspiração! Claro que por trás de um homem, está sempre a mulher (ou espera-se que sim) que ajuda e que no fundo se tornam nisto, uma equipa! Por isso daqui vão os meus parabéns não só para o Sr. F, mas também para a D. A que tem tido ao longo destes anos uma paciência e uma determinação que a caracterizam!
Well Done..

Ahh quando cheguei no dia a seguir o puto estava óptimo, fez uma festa quando me viu e eu voltei a encher aquelas bochechas gordas de beijos.

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns =)!!! É mesmo quem sobe a pulso tem sempre outro valor!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bem entregue!! e neste caso, se tem :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar