sexta-feira, 21 de junho de 2013

Torremolinos 2013

Há três anos que vou de férias para Torremolinos com os pais do M.
O ano passado foi diferente porque fomos mesmo só nós, o M teve que ficar a trabalhar e como eu estava no inicio da gravidez precisava mesmo de paz e descanso e se descansei!
Praticamente ninguém sabia que eu estava grávida e ainda me pergunto como é que ninguém descobriu porque eu tinha um apetite voraz por batatas fritas, do género, salmão grelhado com batatas fritas, gelado com batatas fritas, calamares com batatas fritas e acabei por engordar brutalmente. Mas pronto ninguém descobriu e eu continuava na paz do senhor.
Este ano já foi diferente, já levei o meu gordito com quase seis meses e foi a família quase toda. Quase porque mais uma vez o M só chegou uns dias depois...
E aqui é que começou realmente a diversão, os irmãos de trinta anos, pais de filhos, sempre na brincadeira na piscina, de tal maneira que as pessoas se afastavam logo a sete pés, as refeições sempre suuuuper animadas, foram uns dias maravilhosos em família!
Foram também umas férias bem diferentes das que eu tinha antigamente, em "solteira", com os horários e as rotinas do L e algumas noites a dormir muito pouco.
Mas foi lindo de ver o meu gordito de bóia na piscina a bater aquelas pernas gordas maravilhosas. Os passeios a seguir ao jantar pelo calçadão, a comida óptima nos Chiringuitos e o tempo que ajudou imenso! Tivemos mesmo muita sorte!
O D, meu sobrinho super querido, ajudou sempre imenso, quando o L começava a ficar mais chateado lá vinha ele fazer festinhas e dar muuuitos beijinhos ao primo e ajudou-me sempre, com os banhos, a empurrar o carrinho, a fazer companhia. Obrigada meu bebé grande, a tia gosta tanto de ti :)




Sem comentários:

Enviar um comentário