quarta-feira, 9 de abril de 2014

calças

É sabido que comprar roupa para rapaz é um bocadinho mais difícil do que para menina, dado que a oferta para as meninas é muuuuito maior! Ás vezes chega a ser um desafio, mas também acho que poupo muito mais e não há tanta margem para disparates (há roupas para menina que me deixam de cabelos em pé)
Bem, o assunto que me traz aqui são as calças, já por várias vezes as educadoras do L me chamaram à atenção que as calças de ganga não são o mais prático para escola. São rijas, tornam-se desconfortáveis para dormir e prendem os movimentos. O problema é que eu me re-cu-so a vestir fatos de treino. Não gosto mesmo nada, o miúdo parece que acabou de saír da cama, apesar de muito prático não gosto!
Como parece que a Zara ouviu os meus pensamentos, tratou de arranjar umas calças giras à brava. Parecem calças de fato de treino mas em modo TOP!
Os prints, as cores, confesso que comprei umas em rosa/avermelhado na secção de menina e ficam o máximo ao L!
Já tenho alguns modelos e assim que começar o calor à séria vou comprar os calções que mais giros e colorios não podiam ser, fazem-me lembrar as cores das pastilhas elásticas! Giro mas giro!



 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário