quarta-feira, 2 de abril de 2014

Então e o Kiko?

Pois é, então e o Kiko? O Kiko ficou com os avós o que para ele não podia ser melhor. São uma espécie de férias, sem direito a escola, com barriga cheia a toda a hora, muita música e diversão.
Eu é que fico com o meu coração partido por deixá-lo. Confesso que as saudades me consomem.
Durante estes dois dias e meio, falámos muito ao telefone e vimo-nos pelo facetime (não há coisa mais maravilhosa do que estas tecnologias). O garoto ficou colado ao telefone com cara de "como é que os meus pais estão ali a falar comigo??" e foi tão bom ver o meu gordinho.
Não foi fácil e custou-me à séria. Daqui a duas semanas vou em trabalho à China e já me estou a contorcer com as saudades. Vai-me custar taaaanto. Ainda tenho esperança de conseguir convencer algum dos avós a vir também para o meu bebé vir connosco.. mas também sei que é uma viagem tãoooo difícil..

2 comentários: