quarta-feira, 2 de abril de 2014

Escapadinha em Londres II

Foram três dias MEGA!
Para além de na sexta-feira ter andado a passear pelas lojinhas de Oxford, ainda dei um pulinho ao Harrods para me perder no andar dos brinquedos. Fico ma-lu-ca com tantos bonecos principalmente as casinhas de bonecas. Vou lá mesmo só para me deliciar porque acabo sempre por não trazer nada, mas vá, eu divirto-me à grande..
No sábado fomos a Portobello e acabámos no café Lisboa para o M deixar de ressacar cafeína. Almoçámos em Camden e jantámos em Covent Carden.
No domingo o passeio foi mais light, tomámos o pequeno almoço em Notting Hill, passeámos por Hyde Park, sentámo-nos debaixo de uma árvore a descansar as pernitas que já estavam doridas e eu fiquei a apreciar as rotinas das pessoas. Gosto de me sentar a ver as pessoas a passar, a correr, os miúdos a brincar e a jogar à bola. Gosto de perceber as diferenças das culturas, acho que é isso que eu mais gosto quando viajo.
Ficam algumas fotos, para mais tarde recordar e mais uma vez voltar!














Sem comentários:

Enviar um comentário