sexta-feira, 14 de novembro de 2014

a minha mala

Bem sei que a minha mala parece um contentor. Tenho tudo aquilo que preciso ou posso vir a precisar nos próximos anos, como sou uma pessoa dada aos esquecimentos prefiro não correr riscos e ter tudo à mão.
Quando digo tudo é tudo mesmo, carteira, documentos tais como guias de transporte, facturas, recibos..., cremes, xuxas, babetes, comida para mim e para o garoto, água, iogurtes, chaves, agendas, caderno, x-acto, tesoura, espátula... e podia continuar.
Tento com o mais que posso organizar-me e meter também na minha cabeça o que tenho lá para dentro bem como os sitios destas coisinhas tão importantes para mim.
Ora, o meu grande problema está quando a minha mala é usada individamente por individuos alheios aos meus pertences, que é como quem diz, o senhor meu esposo.
O senhor meu esposo do nada lembra-se de pôr um documento importante na MINHA mala sem me dizer nada. O senhor meu esposo lembra-se de pôr material para determinada pessoa na MINHA mala. O senhor meu esposo lembra-se de tirar as chaves do MEU carro que estão guardadas na MINHA mala sem me dizer nada e só diz alguma coisa quando me vê maluca à procura das ditas! AAHHHHH!!!
E assim lembrei-me, se estava com dúvidas quanto ao presente de natal do senhor meu esposo, fiquei totalmente esclarecida, vou oferecer-lhe uma pochette em bom (para não dizer que eu sou fôna) para poder guardar os SEUS carregadores e as SUAS chaves na sua malita.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário