quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Intimissimis, Calzedonias e Women Secrets da vida...

Ando cada vez com menos vontade de visitar estas lojas.
Assim que entro vem logo uma menina a correr perguntar-me "posso ajudar?" ao que eu digo "quando precisar eu peço", acabam por fazer cara de enjoadas mas a seguir não perdem a oportunidade para "e não quer umas cuecas para si?" "e para o seu marido?" "e umas meias?" "os pijamas estão com promoção" e eu acabo por fazer o seguinte: a) preciso mesmo de comprar um raio de um pijama e tenho que as aturar até ao fim b) perco a paciência e saio sem mais conversa. c) preciso de comprar qualquer coisa mas até já sei o que quero e portanto acabo por ter que aturar apenas a menina da caixa.
Então, agora vamos lá dar tempo de antena à menina da caixa, este ser aparentemente indefeso mas que ganhou vida nestas lojas nos últimos tempos. Acabo de me safar da vendedora, quando me ponho na fila para pagar penso que já estou safa e portanto só me falta pagar e bazar. Mas não, a menina lá surge no-va-men-te com a mesmoa conversa "então e os boxers para o esposo?" Na última vez que fui a uma Intimissimi não me controlei e respondi "mas é a menina que controla os meus gastos? Onde eu devo ou não devo gastar? É que se quiser oferecer eu terei todo o gosto em aceitar!" Ao que se calou, enfiou a viola no saco e acabou-se a conversa.. safaaaa...
Acredito que sejam altamente pressionadas para vender mas daí a aborrecer os clientes vai um grande passo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário