quarta-feira, 19 de novembro de 2014

árvore de Natal

Há algum tempo que andava com vontade de fazer a árvore de Natal.
Não tarda estamos em Dezembro e para mim não faz sentido ter uma trabalheira a montar uma árvore para depois a ter na sala por apenas um mês.. não dá.
Meti mãos à obra e vamos lá a desembalar árvore, luzes, bolas, fitas, cavalos de madeira, enfim.. um mundo de decorações natalicias. Este ano tive um ajudante que se revelou num boicotador de árvores, o meu L.
O que este miúdo adorou tirar as bolas que comprei com tanto carinho e jogar à bola com elas. Já estavam praticamente todas colocadas na árvore, bastou eu ter virado as costas e foi uma festa entre miúdo e cão a jogar à bola com as minhas ricas bolas da imaginarium lindas que só elas!
Resumindo, a árvore já deu dois tombos (nao está a correr nada mal) e todas as decorações estão a cerca de 90cms acima da árvore. Já o vi pendurado a tentar fazer escalada mas só tem conseguido chegar a um cavalinho de madeira. Não quero ser nenhuma castradora até porque a árvore é para ele e por isso brinca lá com o cavalinho porque a mamã até é uma fixe.
Até ver está tudo ok, vamos esperar até ao dia de reis..


Sem comentários:

Enviar um comentário