quinta-feira, 13 de novembro de 2014

João Pestana

Quando estava grávida dizia a toda a agente que ía ter um menino calminho, que ía dormir bem à noite e comer lindamente. Várias foram as pessoas que me diziam que nem pensar, vais é ter um diabrete que te vai fazer umas olheiras até ao umbigo. Pois lamento desmoralizar quem me quis bem,mas tenho efectivamente um anjinho (no que diz respeito a dormir). A seguir ao banho já sabe que vai beber leite e a seguir zzzzz.
Mas também é verdade que se há uns tempos atrás era só deitá-lo porque ele virava-se para o lado e dormia agora assim que bebe o leite levanta-se da cama e pede-me colo.
E o que eu gosto deste colinho. É verdade que é um colinho que dura pouco, em menos de cinco minutos o garoto está a ressonar, deito-o na cama dele, vira-se para o lado e já está!
Acho que tem acontecido porque tenho passado menos tempo com ele, tenho tido uns dias de cão há quase um mês e sei que no próximo mês vai ser igual ou pior e o miúdo acaba por sentir.
Assim que pego nele enrosca-se no meu pescoço, deita a cabeça e adormece. Sei que ele já adormeceu mas eu continuo com ele ao colo a sentir aquele cheirinho dos caracóis e a fazer-lhe festinhas nas costas, há dias em que eu quase também adormeço com ele.. são tão bons estes momentos que passamos os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário