segunda-feira, 10 de novembro de 2014

de volta

Foi uma semana de muito trabalho, com as rotinas baralhadas pelo menos para mim porque com o gordinho tratei de ter tudo mais ou menos organizado dentro do que ele está habituado.
O Natal está a chegar em força e estamos literalmente a rebentar pelas costuras, temos acções que vão começar a decorrer, trabalhos de handling que nunca mais acabam e impressões gigantescas.
Mas é mesmo assim e até Janeiro vou sacrificar um bocadinho a minha rotina familiar mas em tempos como estes vai ter mesmo que ser.
Fazendo um updating do gordinho, as fotos que tirou no colégio correram menos mal e na verdade teriam corrido lindamente se não tivesse feito caretas ao fotógrafo. Continua sem deixar que ninguém ande no escorrega da escola, é dele e de mais ninguém e ao que pude perceber os coleguinhas já sabem que quando ele lá está ninguém se chega perto. Continua a adorar comer e assim comássim aproveita e come o almoço dele e o dos amiguinhos do lado o que não vale é perder tempo. Já não morde nem puxa cabelos, foi uma fase que ainda durou mas que pelo que podemos perceber já acabou... (ainda bem, porque eu já estava a ficar a pensar em qual seria o dia em que um dos pais me fosse fazer uma espera)
Os caracóis estão enorme mas são tratados com muito amor, carinho e pa-ci-ên-ci-a. Está a cada dia que passa mais loirinho e tem um orgulho enorme nos seus cabelos, é tão giro vê-lo a tirar a franja dos olhos e a atirar a cabeça para trás para desviar os caracóis, tenho um miúdo vaidoso e eu também faço por isso! Não sai de casa sem ir ao armário buscar o frasco do perfume e depois queixo-me porque as pessoas o estão sempre a confundir com uma menina.
Pela primeira vez fomos a uma restaurante chinês e foi uma autêntica aventura, não se queria sentar, dava pontapés na mesa, queria entrar pela cozinha adentro, atirou comida para o chão e eu estava mesmo a ver quando é que o sr da mesa de trás levava com uma colherada de arroz xau xau e porquê? porque agora decidiu comer sozinho e não quer ajuda nem para pôr o comer na colher.. um desastre, mas não tem problema nenhum.
Ontem fomos aproveitar os 50% de desconto nos brinquedos do Continente, dito assim parace que nos fomos meter numa jincana com uma criança de 22 meses VINTE E DOIS MESES (ainda não acredito que tem quase 2 anos) mas não, fomos ao fim do dia, tratámos de tudo com muita ligeireza e ele só começou a ficar mais chateado no fim, porque já tinha fome e porque já estava sentado no carrinho do supermercado há mais de uma hora. Mesmo assim não fez fitas a pedir este brinquedo ou aquele, foi mais dificil de segurar o pai do que propriamente o filho.
Mais novidades irão surgir nestes próximos dias só espero ter tempo para as vir contar aqui todas..


Sem comentários:

Enviar um comentário