sábado, 3 de janeiro de 2015

de 2014 para 2015

Continuo a não ligar nenhuma à passagem de ano, para mim é só mais um dia no calendário. Ok, é um dia em que termina um ciclo, um ano que começa e daí?
Como também sou uma mariquinhas e detesto saír nesta noite em particular a resposta à pergunta "onde foste passar a passagem de ano" foi, CASA!
Casinha linda, acolhedora com lareira acesa e muita comidinha escolhida com dedicação e acima de tudo as pessoas com quem eu me sinto bem. Tudo para não me deixar saír de onde eu gosto mais de estar, na minha casa.
A T chegou e ajudou-me a arranjar a mesa, o garoto andava numa excitação e o K trouxe as nossas passas, entenda-se M&Ms coloridos que é aquilo que mais desejo para este novo ano, muita alegria, cor, trabalho e saúde, porque acredito que com saúde conseguimos tudo... ahh claro e os quilinhos a mais que carrego se desaparecessem também não fazia mal nenhum.
Como ando com a minha cabeça cheia de coisas que tenho vindo a digerir ao longo destas últimas semanas, quero muito conseguir:

Familia
- acompanhar mais o L mimando-o ainda mais
- fazer mais festinhas ao Tristão
- jantar mais vezes fora com o M e com amigas
- dizer mais vezes à minha família que são a minha vida e que é por eles que eu não desisto e que são a minha força

Trabalho
- lutar pelos meus objectivos do ano
- acompanhar mais a minha equipa
- relativizar mais algumas coisas
- crescer como profissional

Eu
- ir mais vezes ao ginásio
- não desistir dos desafios a que me propus (ginásio 3x semana)
- comer menos chocolates e açucares
- vestir calças de ganga 1x semana - estou PROIBIDA de vestir mais do que isso
- deixar algumas coisas ir..

Muitas ambições para este novo ano que agora começou, mas agora?? agora vou mas é acabar de fazer a mala com roupa de verão porque amanhã é dia de viajar!


2 comentários: