sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

impossible stuff

Se o inicio do mês de Janeiro foi um periodo mais calmo este mês de Fevereiro tem sido a partir. Trabalho que nunca mais acaba, cronogramas de trabalho dificeis de cumprir, eu desdobro-me entre acabamentos e handling e vendas, a casa, um bebé com diarreias e vómitos e um super esposo constipado mas a melhorar.
No meio de tudo isto que trabalho acabei eu de ganhar? O Boticário!! Fico tão feliz por terem gostado do trabalho que fizemos o ano passado com os batons que este ano querem repetir o mesmo, masss em igual formato? Não!! Então.. são batons?? Nãoooo, são dois frasquinhos.. E são 50.000?? Não.. são 60... MIL e é só dar o nó?? Não!! Também vamos ter que colar os autocolantes nos frascos, em 120.000 frascos e o prazo de entrega é maior?? NÃO!!!! É ainda mais curto!! E vais conseguir??? CLARO QUE VOU!!!
É possivel que a seguir me interne no Júlio de Matos pelas minhas próprias perninhas sem precisar de colete de forças mas como podia dizer não a um trabalho/cliente como este?
As escalas estão feitas, a escala do L também já está assegurada e agora vamos lá a mexer porque na próxima semana vou a Londres!!
See You Soon..


Os primeiros 100... quem se quiser juntar a nós não se acanhe. Prometemos boa onda e alguma diversão!!


1 comentário: