quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

o dia de S. Valentim

Este ano o dia dos namorados calhou a um sábado. Sábado não é um bom dia principalmente quando estamos cheios de trabalho. Aproveitamos o sábado para trabalhar e para pôr tudo em dia e assim optámos por um almocinho romântico no Porto de Santa Maria no Guincho, no domingo.
Tempo nublado, ondas gigantes e comidinha boa num espaço tão acolhedor.
Uma tarde diferente onde pusemos a conversa em dia e mimámos muito o nosso garoto que não se quis mascarar nem por nada deste mundo!
E houve presentes? Simmm, para mim! Foi uma surpresa tão grande que eu ainda nem acredito. Recebi uma viagem a Londres com as minhas amigas!! Só miúdas.. então e eu?? Eu não ofereci nada, não tenho tido tempo nem para pensar, mas prometi que trazia uma surpresa de Londres aos meus homens. Agora vou só ali preprar os meus quatro dias na minha cidade!
Lets have some fun!!


Já me estou a ver ali, um dia inteirinho em Oxford Street.. e outro em Camden, e outro a tomar o pequeno almoço em Notting Hill e a seguir inspeccionar PortoBello... aahhh e descansar em Hyde Park..

2 comentários: