sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

o vento soprou e ela não voltou

Andava tão entusiasmada com a minha empregada de limpeza, que sorte, finalmente ao fim de tanto tempo tinha encontrado uma pessoa que deixava a minha casa impecável. Sabia que tinha tido uma vida miserável e que precisava de uma oportunidade, infernizei o M para lhe fazer um contrato para que se pudesse legalizar. O M não queria nem por nada mas eu "faz láaaaa" e fizemos.
Ao que eu podia perceber tudo corria bem, com mais ou menos trabalho, é verdade que tive que a chamar várias vezes à atenção principalmente porque falava muito e esse aspecto incomodava-me.
Mas eis que o vento soprou e ela não voltou, foi de férias uma semana e na segunda-feira exactamente no primeiro dia de trabalho nada de F.
Não apareceu e simplesmente sumiu.  Do FB, da rua onde morava,enfim.. não sei se é mal de brasileiro, num dia somos os melhores do mundo e no dia a seguir Puff vão-se com o vento. Enfim.. o que me chateia verdadeiramente foi eu ter massacrado o M na altura porque de resto.. ninguém é insubstituivel muito menos uma empregada de limpeza!
O que posso desejar é que tenha sorte e que não me apareça à frente!


Sem comentários:

Enviar um comentário