terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Love is in the air

Aiiii o que eu gosto de uma boa história de amor! E quando não estamos a contar com ela então ainda gosto mais!
Ontem em conversa com a minha querida amiga T miúda que eu adoro e depois de lhe ter perguntado como correu o dia de anos fico a saber que um ex-colega do liceu se declarou em pleno facebook!!! Aahhhh haverá coisa mais romântica do que um amor escondido durante todos estes anos (vamos esquecer a parte do facebook)?
Então vamos lá a saber.. ao que parece o rapaz tinha uma paixão doida pela minha amiga no liceu e nunca teve coragem para se declarar, devo dizer que a T é um furacão de mulher, para ela não há cá meias conversas, ou vai ou racha o que convenhamos intimida qualquer apaixonado tímido, tirando o facto de ser giraaaaa até ao infinito (o que ajuda ainda menos)!
Pois que o rapaz andou anos e anos numa luta interior até que chegou ao dia de ontem, dia em que a minha amiga fez anos e txanannnn declarou-se com toda a alma e coração! Não é lindo?? Não é um amor??
Agora, as perguntas que se prendem, "então e ele é giro??", "será que fazem um bonito par??", "será que foram feitos um para o outro??" Pois que a resposta é NÃO!!!!
Pelo que pude perceber falta ali algumas coisas ao nivel do styling e pior do que isso, a maneira como se declarou foi bonita, foi fofinha mas não para a minha querida amiga.
E aproveito para deixar aqui uma mensagem ao apaixonado, "meu querido se queres chegar ao coração desta rapariga não vai ser assim que vais conseguir, deixa-te lá de conversa mole, de melanços, que esta mulher é das duronas! Sim??

Sem comentários:

Enviar um comentário