sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bryan Adams... esse grande querido..

Acho que a primeira vez que ouvi Bryan Adams à séria foi num bailarico de bairro, tinha eu os meus 8 anos??
Eu, completamente apaixonada por um rapazito da turma lindo de morrer ( que há uns tempos passei por ele e nem queria acreditar como as pessoas mudam e se desleixam!)E a partir desse momento essa música perseguiu-me para todo o sempre.. assim que se aproximava um desgosto amoroso, lá estava ela.. como que a perseguir-me!
Mas o Summer of 69 liberta qualquer perninha com menos jeito para a dança.. e cá vai disto.
Mas voltando ao concerto, é impressionante como um artista sem grandes albúns de momento e sem grande fantuchada de palco arrasta uma multidão para o gigantesco Pavilhão Atlântico e aí foi ver miúdos e graúdos a cantar e pular grandes malhas dos últimos 20 e muitos anos! Muito bem Bryan.. és o maior!


2 comentários: