terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Madrinha em modo poupança

Tenho três afilhados e quando chega a época natalicia até estremeço. Como o ano tem sido de contenção e madrinha mais poupadinha que eu não há, vamos lá a encontrar uns presentinhos que ajudem os meus meninos a poupar!
Um cliente falou-me no PAPexperience da Caixa Geral de Depósitos que é basicamente uma caixa onde contém dizem eles "um presente com futuro".
Achei a ideia muito interessante, falei com os pais e eles claro.. concordaram na hora!
Fui até uma agência e pedi 3 caixas, (devo dizer que esta foi uma conversa assim um bocadinho para o estranho) e a resposta que obtive foi.. hein? quer abrir uma conta?? Ooops.. eu não! Eu quero um PAPexperience.. AAhh tenho que ir falar com o gerente.. ok, vá lá!
Bom, depois desta pequena confusão lá trouxe os meus presentes, sei que eles não vão exclamar de surpresa com uma valente UAU.. mas é sem dúvida um presente para o futuro e os meninos e a menina têm que aprender a POUPAR!
Aqui fica..

Sem comentários:

Enviar um comentário