quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Stand Virtual

Não é a primeira vez que compro pelo Stand Virtual. Ainda estava a tirar a carta quando decidi comprar uma mota por esta grande instituição, e não é que correu tudo bem?? A mota era mesmo aquela, com poucos Kms, na cor que eu queria e menos 1.500€ do que nova! Bora lá! Gostei da experiência mas não sei porquê, fiquei com pouca vontade de comprar um carro.. assim, uma compra grande! Nunca se sabe muito bem o que esperar de um vendedor de carros que está sentadinho num stand quanto mais pela net, pelo Stand Virtual!
A verdade é que não havia muitos euros para gastar e tinha mesmo que ser um carro comercial em 2ª mão.. e onde fui eu parar novamente?? Ao Stand Virtual.. e a verdade é que mais uma vez correu tudo bem, o casalinho era bem simpático, professores, o carro limpinho e bem cuidado ( eu não faria tão bem) e mais uma vez correu tudo literalmente sobre rodas!

Ora o anúncio:


E os Kms são mesmo os verdadeiros! Sim.. eu fui verificar, não se imagina as coisas que se conseguem saber com uma matrícula!

Sem comentários:

Enviar um comentário