terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Celulites e cenas..

Não há nada a fazer, sempre sofri deste mal, sempre tentei fugir com unhas e dentes, mas não dá! Já me conformei com esta maldição que sei que me vai atormentar até ao fim dos meus dias.. e que tem de seu nome Celulite..
Já experimentei todos os cremes e mais alguns, já sofri com mesoterapias e merdas do género, dietas com tudo e mais alguma coisa,pós que se dissolvem em água, chás, ginásio ( bem, aqui podia ter tentado um bocadinho mais, mas acabo por me chatear!), e nada mas NADA resulta..
Depois de cada tratamento fico com pele de bébé, mas passado um mesito cá está ela para me dizer olá, estou para ficar!
Mas como a esperança é a última a morrer e tenho um amigo fofinho que vai ao Brasil uma vez por mês e me trouxe de surpresa um creme, vamos lá então experimentar!
Devo dizer que não é um creme, é um spray (portanto não há cá mãos melosas) que se aplica e com uns rapidissimos movimentos circulares a pele absorve sem sujar, e para a judar o dito spray tem um cheirinho maravilhoso.. ora este menino tem de seu nome DrenCell.. e eu adorooo..


P.S. Sim eu sei que não ajuda nada à camada do Ozono, que sofre para caraças, mas é o único spray que eu uso.. Juro!

3 comentários: