terça-feira, 6 de dezembro de 2011

segunda-feira

Ontem foi segunda-feira e normalmente nem pestanejo! Há vários anos que as minhas segundas são sempre iguais, é dia de marcações.
Agarro na minha listagem, no telefone, na agenda (de papel claro, porque eu e o outlook não nos damos bem) e ninguém me agarra! Os clientes já sabem que é assim, reunião de manhã e depois telefone com ela. Nem vale a pena tentar marcar reuniões da tanga porque eu estou concentradissima.
É sempre um dia difícil e bem chato, mas é o que assegura a minha semana de trabalho. Marco cerca de 4 a 5 reuniões por dia, porque sei que nas entrelinhas vão surgir telefonemas aqui e ali para eu dar um pulinho ali ou acolá (sempre em modo correria).
Resumindo, é um dia que me dá nauseas e que eu peço que passe bem rápido, ponho normalmente objectivos, do género "vou marcar a semana toda das 15 às 17h", o que nunca acontece!!

Sem comentários:

Enviar um comentário