segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Recepcionistas fofinhas #2

E não é que uma das recepcionistas que eu visito mais, chegou-se ao pé de mim e diz-me baixinho, "gosto tanto da sua cor de cabelo, onde pinta?" Ooops.. ora eu vou à mesma cabeleireira de bairro faz anos, mas esperem lá, de bairro mesmo, ali perdido em Odivelas do mais baratucho que pode existir em todo o Portugal.. e eu penso, como me safo desta? Ora bem, não é nenhuma Queirós do Vale, Jean Louis não sei quê, Marina Cruz, é ali a Martha (sim com th para ficar mais cool). Expliquei que não é nada de espectacular e a menina até vive em Algés e não fica nada em mão, mas não é que mesmo assim me deu o mail pessoal para eu enviar o boneco de como chegar lá?? E pronto é assim..

P.S. - Fui arranjar o cabelinho para estar compostinha na noite de Natal e obriguei a Martha Cabeleireiros a abrir conta no Facebook! Ah pois é.

1 comentário:

  1. Eu ainda estou para ir lá á Anos!!!!! Sim tenho uma Amiga que disse que me levava a sua Bela Cabeleireira e pronto ainda aqui estou.

    ResponderEliminar