sexta-feira, 16 de março de 2012

Comercial VS Antena3

Das coisas mais importantes para uma comercial é sem dúvida, músiquinha da boa a passar no rádio.. Dá-nos outro ânimo para aguentar com as neuras, alegrias, tristezas, nervosismos e NÃOs dos clientes!
Durante muito tempo segui o Pedro Ribeiro, lembro-me de ouvir a Nostalgia de manhã só para o ouvir! É um tipo que me diverte, mas outro tipo que me leva às lágrimas é o Nuno Markl. Durante algum tempo andei num muda aqui e sintoniza ali entre Comercial e Antena3. Quando os dois se juntaram, confesso que deixei a Antena3 um bocadinho da mão.. Mas também digo que eu oiço o programa da manhã só e simplesmente por causa destes dois senhores, porque a Antena3 bate aos pontos na qualidade musical, nos disparates do trânsito do Botas ( bem, aqui o The Man, ou Diamantine Milk também é fofinho),nos anúncios.. (aqui a Comercial exagera e não é pouco)e o Fernando Alvim com a sua Prova Oral (demaissss)!!
Por isso Comercial, não se preocupem porque eu sou e continuo a ser uma ouvinte até às 11.00 mas a partir dessa hora é mesmo a Antena3! (confesso que para desanuviar por vezes dou uma chance à M80)

Sem comentários:

Enviar um comentário