terça-feira, 13 de março de 2012

LetsBonus

Estou meeeesmo muita chateada aqui com a malta do LetsBonus!
Eu e a minha mania de me aventurar nas compras colectivas.. enfim.. comprei uma limpeza de pele por 20€, liguei para marcar mas só tinham marcação para daí a dois meses.. ok! Tenho passado tantos anos sem uma limpeza facial, mais mês menos mês não faz qualquer diferença.
Lá se passaram os dois meses e eu voltei a ligar, e ligar e ligar.. e.. oi?? Ninguém atende? Então se Maomé na vai à montanha a montanha vai.. claro.. a Maomé.
Dirigi-me ao tal city Spa e percebo que o que antes foi um espaço dedicado à beleza, agora é uma loja vazia! Nada, nicles, batatóides, falei com o segurança e este responde-me que faliu!
Liguei para a Lets Bonus, mandei e-mail, digitalizei o cupão e dá para acreditar que NUNCA me responderam a nada?? Pois agora estão de castigo.. talvez para o ano eu compre.. uma manicure!

Sem comentários:

Enviar um comentário