segunda-feira, 19 de março de 2012

O resultado das aulas de salsa..



hahaha.. era lindo não era?? pois é.. NÃO!.. Não sou eu.. esta bailarina é a belíssima Maya e eu estou apenas numa tentativa muito falhada de tentar mexer as minhas pernas pesadas e cansadas um bocadinho como as dela.. mas como a esperança é a última a morrer e eu até a tenho como professora, pode ser que consiga dar duas voltas seguidas sem ficar tonta, com náuseas ou vontade de vomitar!
Mas o importante aqui é o esposo! Consegui arrastar o esposo para uma festa de salsa e não é que ele ficou entusiasmado?? Não sei se pelo facto de me ter visto a dançar com outros homens, se foi pelo salero da coisa! Mas que ele vai tentar.. isso ele já me prometeu! Vamos ter dançarino!!
E prometida está uma viagem a Havana, agora só tenho que o inscrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário