terça-feira, 20 de março de 2012

STOP

pela primeira vez na vida tive um carro da GNR a seguir-me e a fazer sinais de luzes e altifalante a mandar-me parar. É isso mesmo, tive direito a tudo! E nem sei se já vinham à muito tempo atrás de mim, normalmente venho na minha com a musiquinha a tocar normalmente alto e nem dou por um elefante passar.
O sr. guarda (giro por sinal, já do colega não posso dizer o mesmo) pediu-me os documentos e os da viatura e pergunta-me se eu estava estacionada perto do campo da bola da Costa da Caparica. Hein?? Allô?? Eu?? Não! Estava estacionada quase dentro da praia.. mas por acaso até passou por mim nessa zona um carro igual ao meu com um rapaz a guiar e nisto: "- Era esse mesmo o carro que estávamos a seguir, mas de alguma forma perdê-mo-lo e seguimo-la a si!" Pois mas não sou eu.. esse carro seguiu em frente e eu pelo sentido oposto.. mas.. já agora qual é o problema do carro?? Esse carro é constantemente visto na zona a traficar droga.. para já tudo outra vez!! Hein?? Como?? Um carro igual ao meu?? Era o que me faltava.. bem, então como não sou eu vou andando tá? Não, não, já agora mostre-me lá todos os documentos.. Caraças pá.. tenho que me despachar para a minha aula de salsa, isso não pode ficar para outra altura? Pois parece que não.. tive que mostrar a papelada toda! Tudo em ordem.. pode seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário