segunda-feira, 12 de março de 2012

Somebody help me!

A história que vou contar é tão absurda que eu dúvido que alguém acredite, ora cá vai:
Estava eu no escritório de um cliente à espera da designer para ir comigo ver um trabalho que fica em Torres Vedras, de repente o meu telefone toca e é a minha mãe (so far so good) - C o teu pai ligou e precisa que vás ter com ele à rotunda porque o Tristão está com um problemazinho (traduzindo: houve merda, vai ter com o teu pai já porque o Tristão está mal) - mas eu estou nas Amoreiras! Bem, falei com a cliente que até é uma garota com boa onda e vamos lá a Torres Vedras mas antes vamos passar por Odivelas para topar a cena.. Já com os nervos um bocadinho em franja lá consigo encontrar o meu Tito ferido debaixo de uma árvore a sangrar e sem se conseguir mexer.. Eu a chorar agarrada a ele, uma parva de uma velha a meter o nariz onde não é chamada e nisto a menina cool toca em cheio na ferida do Tristão, ele como não a conhecia.. MORDE-A!! AAHHHHH are you all fucking kidding with me? No meio da confusão, entre pôr o Tristão dentro do carro, mandar a velha dar uma curva, olho para o lado e vejo a menina a chorar de medo, de nervos, de susto com a mão com sangue (do Tristão) e eu tive que dizer.. parou!! Parou tudo.. Preciso de tempo para me concentrar!! - Pai, agarra no meu carro e leva o Tito para o veterinário - Rapaz-que-atropelou-o-Tristão-sem-culpa-nenhuma-mas-mesmo-assim-já-te-odeio dás-me boleia a mim a à minha cliente até ao carro dos meus pais para eu poder continuar a trabalhar! TÁ?
Quando cheguei ao carro dos meus pais, a menina continuava nervosa, fomos a um café lavar as mãos e ela pediu-me para irmos a Torres Vedras amanhã.. Eu aproveitei e agradeci de todo o coração pois assim podia ir a voar até ao Hospital Central para estar com o Tito Bonito! Resumindo.. o Tito está internado (€ para o hospital)porque fugiu do meu pai, lembrou-se de experimentar a estrada e embateu num carro ( € para o arranjo do carro) e assim se faz um dia de trabalho! Com alegria e animação!

Sem comentários:

Enviar um comentário