quinta-feira, 22 de março de 2012

Decote acidental..

Muitas mulheres vão entender do que falo. Quem já não teve um botão malandro que se abriu (na zona do peito)em momento inoportuno? Pois eu já.. por duas vezes.. o primeiro tinha acabado de entrar para a empresa e na festa de natal, na discoteca estava a conversar com os novos colegas, sim, só colegas homens (estava a começar a achar estranho) quando uma colega me diz de mansinho: "-Olha, tens o botão da camisa aberto, já se vê o soutien".. e eu olhei para os tipos e disse: -"Para a próxima avisem, ok?" Virei costas e acabou a conversa.
Na segunda vez, estava a entrar para uma obra e o engenheiro cá fora disse-me discretamente.. -"Não me leve a mal mas tem o botão da camisa aberto" e com o olhar aponta para a mamoca! E eu.. -"Humm.. botão atrevido.. muito obrigada!"
E eu prefiro esta situação.. sempre que volte a acontecer, avisem-me ok? Não me deixem passar toda uma conversa de mamoca quase à mostra!

Sem comentários:

Enviar um comentário