segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOB.. o construtor

Hoje estive de plantão em casa porque o construtor da minha casa veio cá trocar uma das janelas da sala, consequência de uma violenta explosão aqui num prédio vizinho.
Entretanto,há algum tempo que me venho a queixar de uma fuga de água, mas como ele vive noutra década, década essa habituada a preços proibitivos, pedi a um amigo que tem uma empresa de construção que viesse tratar do assunto.
Não sei como nem porquê a fuga continua e ele danado por não ter feito a obra chamou-me e disse-me "-Não quero dizer mal do traba...." nem deixei acabar a frase.. fico logo furiosa. Se há coisinha que me deixa nervosa é dizer mal do trabalho da concorrência! Raramente me ouvem a dizer mal assim deliberadamente de um concorrente meu.. posso por vezes aproveitar alguma deixa do cliente e dizer o que realmente acho, mas bom ou mau.. agora assim..nanana-na-na..

Sem comentários:

Enviar um comentário