domingo, 29 de abril de 2012

Ready.. Set.. Go.. To Méxicooo

Tive uma semana difícil, com muito trabalho e no meio de tanta loucura ainda arranjei um tempinho aqui e ali para me apresentar na Riviera Maya o mais decente possível! Assim, e chegadas a 1.15h da manhã tenho a minha mala feita. Estão arrumados os protetores solares, os biquínis, os vestidos de praia (que confusão me faz fazer a mala com roupa de praia com esta chuva), tudo a postos para 10horas de viagem.. Mas como apanho o avião lá elas 13h de amanhã ainda tenho tempo para uma reunião muito importante com um cliente! Estou já aqui a rezar a todos os santinhos para que a meus trabalhos corram todos bem nesta próxima semana. A sensação de ir de férias é ótima, mas a minha cabeça não vai desligar, por isso o Wi-fi já foi pedido no quarto. Alas online..

Sem comentários:

Enviar um comentário