quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rock in Rio VS Optimus Alive

Querem-me levar à ruina, só pode ser! No Rock in Rio vão os Offsping, os Linkin Park e os Smashing ( meu rico Billy Corgan que já te fui ver em Dezembro e ía já outra vez sem olhar para trás), no Optimus Alive, os The Cure ( meu Robert Smith que me tens acompanhado ao longo de toda uma vida, que te tenho tido nos bons e nos maus momentos) o que é que eu façooo? Pois, se calhar vou só ali contar os trocos e mais os descontos do Continente desta vida ou lançar uma petição " Ajudem a Little Pear" para conseguir ver a malta do coração!

The Cure



Smashing Pumpkins



* vejam lá, se me quiserem desgraçar mesmo assim à séria é aparecer do nada os Incubus.. assim num festival qualquer longe para burro!

Sem comentários:

Enviar um comentário