quarta-feira, 11 de abril de 2012

Indonésia

Nunca tive vontade de visitar o Oriente, porque são muitas horas de avião, porque é tudo muito pobre, porque não é cosmopolita.. Que burra que eu sou! Desafiaram-me há uns anos para ir à Tailândia e desde essa viagem que passei a adorar cada cantinho asiático. Assim, há dois anos visitei este país, mais particularmente a ilha de Bali. Foi uma viagem maravilhosa a uma ilha linda!
Gostei de tudo, das pessoas super simpáticas, das maravilhosas praias, da arte e da cultura, enfim.. com toda a certeza que lá vou voltar.. disse-me muito aquele lugar.
E agora venho a saber que eles foram outra vez castigados com um sismo. E o que eu tenho a dizer é que lamento, do fundo do meu coração..
E aqui ficam umas fotos para recordar:

Jimbaran





Kuta



Lombok





Ubud





Sem comentários:

Enviar um comentário