quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brother in arms

Tenho um irmão fofinho que só ele, uma verdadeira jóia de moço, que domina tudo o que é informáticas e coisas dessas. E ainda bem, porque todo esse universo me passa completamente ao lado. Do nada, problemas no meu PC, maninho vem cá socorrer a menina porque não tarda nada começo a tomar medicação para os nervos.. e assim de repente, o maninho apareceu quase por milagre para me livrar de um vírus horrendo que sem permissão nenhuma lembrou-se de se alojar no MEU computador.
Vai já de antivirus XPTO que este computador está uma miséria, que raio de merdas andas para aqui a inventar para isto ficar assim.. ok.. faz lá o que tens a fazer para voltar tudo ao que era dantes..
E o resultado?? Qual foi?? O que era dantes não voltou a ser, agora tenho um computador sem PDF, sem Word nem Excell, sem Paint Net.. fiquei sem nada.. mas não importa nada.. porque está sem vírus! Valeu..

Sem comentários:

Enviar um comentário