sábado, 14 de abril de 2012

Tá tão bonita!!

Há algum tempo que ando para fazer um post sobre um rapaz que trabalha nas portagens da ponte 25 de Abril.
Mas há tanto tempo que não o via que pensei, olha, já não está cá! Como sei que ele está normalmente ali entre a cabione 6 e 7, costumo ir para aí, mas nunca mais o vi! Ontem, uma fila dos diabos e eu sem ter o ViaCard carregado, fui ali para a cabine do BUS e quem é que me atende?? Quem?? O fofinho do rapaz da cabine, que já somos quase íntimos e ainda não lhe perguntei o nome!
Assim que eu parei, ele volta-se para mim numa voz de cana rachada: - "Há tanto tempo que não a via mas continua TÃO GIRAAA! Eu:-"A sério?? Ele:- Tá TÃO BONITAAA! Eu:- "Há tanto tempo que não o vejo.. beijinhos"! Ele:-"BEIJINHOSSSSSSS"!
E é assim que se começa bem o dia, com o rapaz das portagens a dizer que eu sou tãooo gira!! Obrigadaaa

* para a próxima tiro-lhe uma foto!

Sem comentários:

Enviar um comentário